28/06/2010

31 em 28

Hoje, 28 de junho, completo 31 anos bem vividos. Como qualquer pessoa, com altos e baixos e muito aprendizado. Tenho somente que agradecer tudo o que aconteceu em minha vida, desde o nascimento até os dias de hoje, inclusive agradecer pelos amigos de sempre. Aliás, foi com os velhos e novos amigos que tive a bela oportunidade de comemorar meu aniversário em grande estilo.
.
O "Primeiro Carreteiro Oficial" no último domingo superou as expectativas de todos, num almoço de confraternização onde conseguimos arrecadar muitas roupas e cobertores, bem como um valor em dinheiro que dará para ajudar muito mais pessoas do que o esperado.
.
.
.

.
.
..
Aniversário com pessoas que possuímos um carinho especial é uma comemoração mais do que importante. Me senti presenteado por saber que nunca estou só, que posso ter boas pessoas do meu lado e apoio nos momentos de dificuldade, mesmo que estes momentos não sejam meus.
.
O mundo precisa de pessoas assim, iluminadas, que trazem uma marca registrada de companheirismo, dignidade, fidelidade e acima de tudo, solidariedade.
.
Porém, a solidariedade foi o maior presente de aniversário que já recebi pois sem esse espírito de companheirismo, o "trabalho de formiguinha" não faria tanta diferença.
.
Obrigado por tudo, de coração. Obrigado à todos, aos que participaram e aos que não puderam ir, mas sei que estavam lá em pensamento, torcendo para que tudo desse certo. E aguardem - pois relatarei todas as doações que serão feitas bem como - mais uma vez - estendo o convite para quem puder e quiser me acompanhar nas entregas.
.
Abaixo, um vídeo emocionante que relata bem o sentido da palavra solidariedade.
.

video

"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se." (Augusto Cury)