09/09/2010

Comemoração, inauguração e hipertensão

Hoje fiz diferente: três assuntos importantes numa única publicação.

Comemoração:
Primeiramente, a começar pelas homenagens ao meu irmão, Marcelo, que está aniversariando hoje e que mesmo longe, acompanha as publicações sendo em muitas vezes, fonte de inspiração para o meu trabalho. Parabéns e feliz aniversário, meu irmão!


Inauguração:
A semana foi calma, com movimento normal onde eu pude visitar a escolinha de futebol Monte Castelo na segunda e ontem. Como já dito antes, as crianças possuem aulas nas segundas-feiras (meninas), terças (meninos de 10 a 14 anos) e na quinta (meninos até 13 anos).

Na segunda-feira conversei com as meninas que ficaram surpresas por receber a visita de “alguém diferente”, que não freqüenta a comunidade. O Sr. Jorge explicou quem eu sou e como funciona meu trabalho como Oficial de Justiça, falando também sobre a ajuda que consegui com relação às bolas e as camisetas que ainda estão por vir.

Combinamos, assim como dito para os meninos, de fazermos um jogo de inauguração das camisetas, a ser feito num sábado onde outras pessoas que não conhecem a escolinha, possam participar. Desta conversa surgiu outra idéia para fazer com que o “dia da inauguração” das camisetas seja mais diferente e divertido:
a escolha da rainha e princesa da escolinha.

.


Portanto, no dia da inauguração das camisetas será feita a escolha da Rainha e Princesa da Escolinha de Futebol Monte Castelo, onde participará somente as meninas que ali jogam. Assim que as camisetas estiverem em mãos e após combinar com o Sr. Jorge, avisarei numa publicação a data do jogo inaugural. Obviamente, estão todos mais do que convidados.


Hipertensão:
Como já comentei outras vezes, sou mais do que fã da padaria Mãe Maria, que fica no Brejarú, na principal rua que é entrada para a comunidade Frei Damião. Marciane e Miguel, além de serem meus amigos, são leitores do blog, me dão dicas e ajudam nas campanhas.

Como “uma mão lava a outra e as duas batem palmas”, quero falar sobre Ashanti – participante do reality show Hipertensão, da Rede Globo – que por sua vez, é sobrinha dos mesmos.

Há um site onde existe uma enquete com a seguinte pergunta: “Quais Participantes do reality, Hipertensão você vai torcer?”. Vale lembrar que, além de resistirem às mais variadas e difíceis provas do programa, a votação nesta enquete é de extrema importância para os participantes.

Assim sendo, vamos colaborar votando na Ashanti, clique na foto dela abaixo, vote e incentive nossa catarinense!

À todos, um abençoado final de semana!