24/12/2010

Meu desejo de Natal

Felizmente a repercussão do nosso trabalho na campanha "Adotando um sorriso" é excelente, fez com que pessoas que não sabiam como ajudar conseguissem se doar, fez com que pessoas desconhecidas se unissem num só ideal: fazer alguém sorrir, fazer alguém feliz. Ganhamos novos amigos, fizemos vários sorrisos.

Hoje, dia 23 de dezembro, saiu uma reportagem no jornal Palavra Palhocense sobre a solidariedade das pessoas na cidade de Palhoça e nós estamos lá! Clique na imagem para ampliá-la.



Dando continuidade à nossa festa, seguem abaixo mais fotos recebidas hoje do nosso fantástico evento, onde ver o sorriso de cada criança nos fazer perceber o quanto não custa muito ajudar alguém e também, o que às vezes desvalorizamos, tem muito valor para outro.

Os bastidores





Aguardando a chegada do bom velhinho






Iniciando o evento





Chegada do Papai Noel





Recebendo presentes e sorrisos























Agradecimentos

Não há palavras que eu possa expressar os meus sinceros agradecimentos aos voluntários que ajudaram na realização desta magnífica festa.

Aos novos amigos e colaboradores, Lu e Júnior, que conduziram nosso espetáculo com muita boa vontade de dedicação, abrilhantando a nossa tarde de sábado com organização e profissionalismo.



Por fim, aos demais voluntários que deixaram seus afazeres no sábado, se comprometendo em fazer uma tarde muito feliz para muitas pessoas.

Saibam que, de todo o coração, as novas amizades que fiz, novos parceiros que conheci, foi - além de ver a alegria da criançada - um dos maiores, melhores e mais valiosos presentes que ganhei neste Natal. Que estejamos sempre juntos!




Meu desejo de Natal

Com esta maravilhosa experiência, concluí que com relação ao Natal não existe segredos ou mistérios. Para saber o seu real significado, basta olhar para dentro de nós mesmos. A época de Natal nos deixa mais sensíveis, propícios à amarmos mais, sermos mais carinhosos, mais solidários. O nascimento do menino Jesus tem o poder de causar essa mudança de comportamento em todos nós.

Felizmente surgem muitos voluntários, pessoas arrecadando donativos, pessoas se abraçando e se emocionando com o sentimento natalino.

Sejamos honestos e concordar que isso só acontece nesta época do ano, pelo menos com esta tamanha intensidade.

Será que é muito difícil sermos assim durante todo o ano? Convenhamos que o mundo não funciona somente no Natal, as crianças não necessitam de carinho, atenção, somente nesta época. As pessoas não querem abraço também somente nesta época. Todo dia é dia e podemos sim fazer isso. Não custa muito, mas com pequenas atitudes que deveriam ser corriqueiras em nossas vidas, inclusive na minha.

Meu desejo de Natal é que nascesse um menino Jesus todos os dias do ano!
Que ele esteja em seu coração, sempre!


Desenho feito numa cartinha, agradecendo ao Papai Noel


Feliz Natal e um excelente 2011!