24/02/2011

Solidariedade com gosto de chocolate

clique na imagem
para ampliá-la
O título desta publicação foi o título utilizado na reportagem de hoje no jornal Palavra Palhocense onde enfatiza a campanha de Páscoa "Adoçando um sorriso" onde agradeço imensamente todo o auxílio que recebo em todas as campanhas. Não há dúvidas que a divulgação é a melhor ajuda que podemos receber. A seleção das crianças foi uma das experiências mais proveitosas na comunidade Frei Damião, vendo a empolgação em escrever, pintar o desenho e ser lembrada na Páscoa. Foi dito para a criançada que serão sorteados doces no dia do evento, para que não corramos o risco de todas as cartinhas não serem adotadas, o que eu - sinceramente - duvido muito que aconteça mesmo porque não tem preço ver a felicidade de uma criança, além da sensação mais do que agradável em fazer o bem para alguém, principalmente se este alguém é desconhecido.


Local de reciclagem no
"fundo" da favela



Diferente da campanha de Natal onde as cartinhas foram deixadas na padaria, desta vez, fomos pessoalmente entregar às crianças e começamos pelo "fundo" da favela, sendo que as crianças desta campanha não haviam participado do Natal pois "não deu tempo de pegar cartinhas em branco porque as crianças da frente pegaram primeiro".

Agradecimentos aos parceiros que foram comigo, deixaram seus afazeres de lado para selecionar a criançada: Marciane Beal, Fernanda Nucci e seu esposo Carlos.

E por falar em divulgação, criei um cartaz em tamanho A4 (abaixo) para quem quiser ajudar quando as cartinhas forem publicadas, colocar no seu local de trabalho. Assim sendo, solicitar por e-mail (contosoficiais@gmail.com) que mando nos formatos ".doc" e ".pdf".


Muitas cartinhas já foram entregues, devolvidas na Padaria Mãe Maria e quero publicá-las todas de uma só vez, diferente da campanha de Natal onde foram divulgadas em publicações diferentes. Falta pouco!


Tenham um excelente final de semana!

☆☆☆☆