11/04/2011

Mosquito morde pela bunda

O bazar de Páscoa foi uma idéia que uniu o útil ao agradável, pois conseguimos ajudar muitas pessoas que puderam comprar coisas boas com preço baixo, além de conseguirmos arrecadar um bom valor para a compra de doces e kits de higiene bucal para a campanha de Páscoa - "Adoçando um sorriso".

Arrecadamos em doações, uma média de 1.250 (mil, duzentos e cinquenta) unidades, sendo roupas, calçados, acessórios, utensílios de cozinha e brinquedos. Montamos um espaço ao lado da Padaria Mãe Maria e com a ajuda de voluntários, deu tudo certo!






































Além das doações vendidas, muitas peças foram doadas. Algumas tinham alguma mancha, estavam descosturadas e não seria viável vendê-las.

Já os brinquedos recebidos nas doações foram colocados em pacotes de plástico, amarrados com uma fita e foi a festa da criançada. Um corre-corre para a casa em busca de moedas para comprá-los.

Alguns dos brinquedos eram os personagens do filme "Vida de Inseto" e uma menina de aproximadamente onze anos comprou o pesronagem que é um mosquito, onde dando corda, saía andando. E assim fizemos. O brinquedo andou para trás e ela disse:´

- "este brinquedo está com problema, está andando de ré".

E o irmão dela, com sete anos, indignado disse:

- "o mosquito morde pela bunda, que nem a abelha, sua burra!"

Pronto, resolvido!

Quem quer ser um voluntário?

O evento será na quinta-feira santa, dia 21 de abril, que também é dia de Tiradentes com início às 14h. E como o evento de Natal, precisamos de voluntários.

Assim sendo, quem quiser ser voluntário, por gentileza mande um e-mail para contosoficiais@gmail.com com nome completo, telefone e endereço.

Será feita uma reunião no dia 15 de abril, na próxima sexta-feira, às 21h no bairro Praia Comprida em São José/SC com todos os voluntários para definirmos tarefas, horários e toda atividade de cada um. Peço a gentileza de confirmarem presença no e-mail. Vale lembrar que, caso não possa ir na reunião, nada impede que seja voluntário.

O endereço do local é: Rua Raulino Schmidt (também conhecida como Rua do Expedicionário) número 698, Praia Comprida, São José/SC. Clique aqui ou veja mapa abaixo:


Maiores informações pelos telefones:
(48) 3344-0133
(48) 8442-7882
(48) 8413-1916

Cartinhas faltantes!

Ainda temos cartinhas pendentes de adoção. Aliás, vale lembrar que a cesta sugerida no valor de R$ 29,99 está em falta sem previsão de retorno, portanto, aos que desejam depositar em espécie, utilizarei os valores para comprar doces e produtos de higiene bucal para que possamos doar para crianças que não tiveram suas cartinhas adotadas (espero que todas sejam!) e para as crianças que aparecerão no dia.

Para adotar uma cartinha, clique na imagem abaixo:


Mais do que importante:

Para aqueles que pretendem adotar uma cartinha e aos que já adotaram, vale lembrar que o prazo final para entrega das doações é dia 15 de abril, na próxima sexta-feira nos pontos de entrega informados na página onde as cartinhas estão disponíveis.

Por fim, vale lembrar que a melhor ajuda é a divulgação!

Tenham uma excelente e abençoada semana!

☆☆☆