23/05/2011

Estrela do bem

Neste final de semana, fiquei sabendo da existência da Casa da Amizade, em Palhoça. Uma organização que existe há aproximadamente dez anos e realiza trabalhos sociais melhorando a vida dos cidadãos palhocenses.
.
Juntamente com o Rotary Clube de Palhoça, foi realizado no último domingo, a terceira edição do "Café Colonial Estrela do Bem" com a finalidade de angariar fundos para dar continuidade a um dos projetos da entidade que é a confecção de fraldas geriátricas e distribuição gratuita para famílias cadastradas.
.
E em todas as edições, o Café Colonial Estrela do Bem homenageia voluntários que desenvolveram trabalhos de extrema relevância em Palhoça. Conforme informado, em 2011, após várias indicações, cinco voluntários foram escolhidos para serem homenageados.
.
Para minha surpresa, honra e felicidade, fui um deles. Mas, sinceramente, fui apenas o representante de todos os que contribuíram, por mínimo que fosse, para a realização das campanhas informadas neste nosso blog, estendendo, portanto, esta homenagem à todos os amigos-leitores. Clique nas imagens para ampliá-las.
.


Quero aproveitar a oportunidade e estender a homenagem recebida também para minha mãe Janice.


Ela que está sempre presente, inclusive nas campanhas, auxiliando, promovendo e sempre ao meu lado. É o meu maior e melhor exemplo de criatividade, disposição, bom-humor e companheirismo, sempre disposta em ajudar sem olhar a quem.
.
Por fim, e mudando de assunto, neste final de semana, provavelmente teremos o primeiro encontro do projeto "Leitura na árvore". Quem quiser ser voluntário, entrar em contato clicando aqui.
.
Tenham uma excelente e brilhante semana!