11/05/2011

Os bons são a maioria

Há mais de vinte dias da campanha da Páscoa, as crianças da comunidade Frei Damião ainda comentam sobre o evento de Páscoa, da chegada do coelho e principalmente por ter uma escova e creme dental junto do que ganharam.

Podemos pensar que foi um trabalho pequeno, de "formiguinha", mas valeu a pena e não podemos desanimar nunca, não pensando apenas nos pontos negativos, que "pode não dar certo", "que não vai adiantar" porque, se for assim, não se faz nada. Foi uma ação "pequena", mas se pensarmos que apenas uma criança escovou os dentes, já ganhamos muito. E como tivemos a presença de mais de 500 (quinhentas) crianças, podemos imaginar que ganhamos muito mais.

O vídeo abaixo mostra que, apesar de todos os problemas que o mundo enfrenta, ainda somos a maioria. Serve também para aqueles que não visualizam pontos positivos para nada, servindo como um alerta de que nem tudo está perdido e, fazendo a nossa parte (mesmo mínima), podemos mudar muita coisa para melhor.


Na última semana, recebi mais fotos da nossa festa de Páscoa, que já estão disponíveis no Orkut, Facebook e abaixo. Para aumentar, clique na foto desejada.

















































































































Tenham uma excelente e abençoada semana!

Um comentário:

  1. Marquito, boa noite.
    Depois de ver de perto toda esta sua força atuante e enérgica que empreendes em favor do próximo, tenho certeza que não mais vives para si. Há tempos que você se rebelou contra a indiferença, contra a mediocridade, contra o "cinza" de nossas vidas. Então siga, meu amigo, porque quem fica inerte já morreu e nem sabe.

    ResponderExcluir