22/06/2011

Campanhas de inverno

Início de inverno, começo das campanhas contra o frio. E tive a honra de ser o escolhido no estado de SC para ser um dos beneficiários da campanha de inverno proporcionada pelo escritório de advocacia Cabanellos Schuh.

Para quem não sabe, antes de assumir no Fórum de Palhoça, foi meu anterior local de trabalho onde até hoje tenho contato com o pessoal, sendo sempre parceiros nas nossas campanhas.


Meus sinceros agradecimentos pela confiança, lembrança e disposição em poder sempre ajudar!

A nossa campanha de inverno:

Em comemoração ao meu aniversário - 32 anos em 28 de junho - farei como no ano passado. Será realizado o "II Carreteiro Oficial", onde toda a renda e os presentes sugeridos, serão em prol da comunidade Frei Damião, em Palhoça.
.
Será no próximo dia 09 de julho, sábado, às 20h.

Valor de R$ 15 por pessoa com bebidas à parte.
Local: Restaurante Sabor da Comida - Rua Professora Regina Ramos, número 05 - bairro Areias, São José - (48) 3258-2777.

Vale lembrar que o valor dos ingressos não serão para pagar as despesas do carreteiro, mas sim para a compra de cobertores para doação na favela.
.
Os ingressos-convites ficarão prontos até sexta-feira e no final de semana farei uma publicação informando os locais de venda. Ainda, poderão ser comprados com antecedência e entregues no local, através do e-mail contosoficiais@gmail.com.




Por fim, informo que meu perfil do Facebook e Orkut foram excluídos sem previsão de retorno, portanto, peço que divulguem a imagem acima em seus perfis, sendo que a divulgação é a melhor ajuda!


Grande abraço e uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário