13/06/2011

Placas & Cia

Aproveitando as férias, tirei um tempo para fazer uma coletânea de fotos feitas durante o meu trabalho, com frases, palavras, expressões equivocadas, diferentes e divertidas. Algumas já foram postadas em publicações neste blog, outras são novidades.

Clique nas imagens para ampliá-las:

Colocar nervos já é estranho. Em geral, mais estranho ainda...

Noa!


"Assumi", ok?



Hamburge com Cevas deve ser bom





espera sentado...

Indiota!








Caninhões...





II Carreteiro Oficial:

Na volta das minhas férias, no começo de julho, será a corrida para a organização do "II Carreteiro Oficial" para o lançamento da campanha de inverno - Aquecendo Um Sorriso - onde a renda do carreteiro será revertida para a compra de cobertores.

Caso alguém tenha ou saiba de alguém que possua um espaço disponível para aproximadamente 200 pessoas, informar através do e-mail contosoficiais@gmail.com. São duas prováveis datas:

- Dia 09 de julho - sábado  - jantar
- Dia 10 de julho - domingo - almoço

 Mesmo longe, estarei sempre em contato através de e-mail, Facebook e Orkut.

Tenham uma excelente semana!

☆☆☆

Um comentário:

  1. Roberto V. Steffaniterça-feira, 21 junho, 2011

    Marcus!!
    Sabemos o quanto nosso povo é discriminado justamente pelo grande índice de analfabetismo, mas de certa forma, esses cartazes que você publicou e tantos outros que iguais a esses existem pelo Brasil afora, demonstram bem o quanto nosso povo é trabalhador, sem medo de errar para ir em busca do seu lugar ao sol. Um povo que tenta criar suas oportunidades da forma mais simples, mesmo que chances muito pequenas de terem exitos em suas tentativas.
    Saudades amigo. Grande abraço.
    Robero V. Steffani

    ResponderExcluir