08/07/2011

A solidariedade aquece a alma

clique na imagem
para aumentá-la

O título da publicação de hoje acima é o lema da campanha de inverno do escritório de advocacia Cabanellos Schuh, meu local de trabalho antes de assumir no Fórum de Palhoça.

Tive o privilégio de ser o escolhido para receber as doações da filial de Santa Catarina, sendo que tudo será destinado à comunidade Frei Damião, onde fazemos as campanhas. Agradeço, de coração, a confiança e a disponibilidade dos colaboradores do escritório em ajudar na campanha.

Tudo já estava ajeitado no carro e hoje mesmo fiz a distribuição para uma família bem conhecida e necessitada, onde "quem comanda" é a Sra. Maria de Paula que, assim com muitos, sobrevive de reciclagem e cuida de aproximadamente sete netos enquanto seus filhos, filhas, noras e genros estão no trabalho.








clique na imagem
para ampliá-la

Ainda, ontem o jornal Palavra Palhocense - sempre parceiro na divulgação de nossos trabalhos na comunidade Frei Damião - fez uma nota divulgando o nosso "II Carreteiro Oficial" que acontecerá  neste sábado à noite mesmo com muito frio, pois como já dito antes, a solidariedade aquece a alma.

Que venha o
II Carreteiro Oficial!

☆☆☆