29/11/2011

Presentes de Natal

Todas das crianças das fotos foram adotadas na nossa campanha de Natal em tempo recorde, sendo que a primeira publicação com as fotos das crianças foi há 20 (vinte) dias.

Quero, de coração, agradecer todos que se prontificaram em ajudar adotando um sorriso e proporcionando um Natal feliz àquelas crianças.

Certamente, em poucas horas, faremos uma tarde especial que ficará na lembrança de cada uma, sem contar a magnífica sensação de fazer o bem numa ocasião tão boa.

Porém, agora partimos para a segunda etapa da campanha: o recebimento e recolhimento dos presentes das crianças adotadas.

Das 144 (cento e quarenta e quatro) crianças, 21 (vinte e uma) já estão com os presentes entregues e empacotados.
Cada pacote que recebo, coloco uma etiqueta com o nome da criança e a turma que frequenta, para que o nosso querido Papai Noel não troque os presentes das crianças, sendo que há algumas com o mesmo nome...




Atenção: a data limite de entrega é dia 06 (seis) de dezembro e o dia da festa é 09 (nove) de dezembro.

Os locais de entrega são:

• Fórum de Palhoça:
Central de Mandados - Sala dos Oficiais de Justiça
Aos cuidados de Cida ou Terezinha
Rua Esplanada, s/n - próximo à Prefeitura, bairro Pagani
Telefone: (48) 3387-5525 

• Jornal Palavra Palhocense:
Rua Coronel Bernardino Machado, salas 09 e 10
Centro de Palhoça
Telefone: (48) 3242-4719

• Padaria Mãe Maria:
Rua Pascoal Mazzili, número 10
Bairro Brejarú - Palhoça
Telefone: (48) 3344-0133

• Re9 Conserto e Reforma de Roupas
Avenida Madre Benvenuta, número 1265, sala 16 - anexo ao Posto BR
Bairro Santa Mônica - Florianópolis
Telefone: (48) 3024-9074

Por que não é possível entregar no dia da festa?

Porque juntamente com o presente da criança adotada, irá um pacote de doces, um palhacinho feito de tampinhas e uma revistinha de Natal e tudo isso será organizado na noite do dia 06 de dezembro.

Os doces recebemos de doações e compraremos mais na próxima semana num atacado conhecido da região, onde compramos o ano passado.

Os palhacinhos serão doados pelo grupo de idosos Fênix, com a coordenação de Dalva Búrigo Steffani, que também possui um blog dela e outro do grupo.

Conforme informa no seu blog, por mais de dois meses, pessoas das comunidades dos Ingleses (norte da ilha), Coqueiros e Roçado (em São José/SC) ajudaram na arrecadação de tampinhas.

O resultado: 200 (duzentos) palhacinhos feito com tampinhas!

Para visualizar fotos da confecção dos palhacinhos feito com tampas plásticas, clique aqui.

A revistinha de Natal foi doada pelo "Papai Noel do Brasil". Há algum tempo estava pesquisando fotos de Papai Noel na internet quando o conheci. Seu nome é Elio Lazzarotto e sua profissão é Papai Noel!

Conforme informa em seu site, para contratar o show do Papai Noel do Brasil é mais fácil do que se imagina, comprando uma quantidade de revistas em quadrinhos com os temas Aquecimento Global e Tráfico de Animais Silvestres, o evento é gratuito.

clique na imagem para acessar o site do Papai Noel

Entrei em contato e na ocasião mandei o link do blog, explicando da campanha de Natal. Gentilmente respondeu que sua agenda estava completa, mas que mandaria as revistinhas para as crianças da nossa festa, dando mais brilho ao nosso evento. E as recebi hoje!



Obrigado ao nosso Papai Noel!

Por fim, quem precisar de mais alguma informação ou tiver alguma sugestão quanto à entrega dos presentes, pode mandar e-mail para contosoficiais@gmail.com.

Contagem regressiva!