10/12/2011

Servidor Destaque 2011

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina lançou o projeto SERVIDOR DESTAQUE 2011, com o objetivo de Identificar servidores que se destacam ou se destacaram no cenário do judiciário catarinense por ações positivas que superaram as estabelecidas em seu cargo, demonstrando, assim, um comprometimento com a missão do Poder Judiciário catarinense além de incentivar aos servidores não indicados como destaque a fazerem parte da história do Poder Judiciário catarinense, não somente pelo bom desempenho em suas atribuições profissionais, mas também por ações que extrapolam as atividades de seus cargos.


Para minha felicidade, fui o indicado da Comarca de Palhoça/SC.

A votação deu-se em três etapas. Primeiro em cada comarca, depois em seletivas por região e, na última, através de votação estadual.

Na semana passada recebi a informação que fiquei entre os dez selecionados em todo o estado de Santa Catarina.


Na sequência, recebi o convite para a participação da cerimônia de entrega da premiação aos dez selecionados, sendo que os três primeiros receberiam como prêmio um final de semana em um hotel fazenda do nosso estado.

Na data e hora informada, fui com a companhia de minha mãe - grande parceira em tudo o que faço - na cerimônia de divulgação e premiação dos selecionados.



Para minha surpresa e felicidade, fui escolhido em primeiro lugar entre os dez selecionados!





Gostaria de agradecer à TODOS por essa conquista e dizer que me sinto um representante de todos nós, pois sem a ajuda e incentivo, nossas campanhas através do blog não seriam concretizadas. Obrigado também aos colegas servidores que participaram da votação!



MUITO OBRIGADO!

☆☆☆☆☆