07/01/2012

Metas para 2012

Para quem não sabe, o objetivo deste blog na sua criação, era contar histórias e situações que aconteciam no decorrer do meu trabalho. Na verdade ainda é este o objetivo, mas não podemos negar que as campanhas existentes decorrentes dos acontecimentos que vivenciei deram muito certo no ano que passou.

Por conta disso, nada mais justo do que continuarmos com ações de solidariedade que não custa muito e nos faz muito bem. Com a ajuda das redes sociais e divulgação, muitos novos amigos leitores conheceram o blog no final do ano, não tendo a oportunidade de fazer algo em benefício de alguém. Metas para 2012!



Quem já participou de alguma atividade, sabe que é indescritível a sensação de bem estar de ambos os lados. Pensando nisso, criei um calendário para todos possam se programar, saber que haverá o que fazer e ajudar com a divulgação entre seus conhecidos...

Vale lembrar que estão relacionadas as campanhas que já fizemos durante os últimos anos, mas NADA IMPEDIRÁ que sejam criadas outras, afinal, nunca se sabe o que nos espera no dia de amanhã.

Ei!
Logo, logo, a campanha de material escolar.

Já tenho em mãos a lista de material solicitada pela escola Frei Damião, de alunos de primeira à quinta série. Estou aguardando mais informações sobre o ano letivo e depois disso, mãos à obra!

Abaixo, vídeo da campanha do ano passado.
Uma prévia do que nos espera...


... vai encarar?