05/02/2012

Doações encerradas

Primeiramente, gostaria de agradecer todos que, de qualquer forma, ajudaram na doação em dinheiro para a campanha Volta Às Aulas 2012.

O objetivo da campanha é a compra de material escolar para 100 (cem) crianças da comunidade Frei Damião, porém, com a solidariedade e confiança de muitos, arrecadamos o valor para 140 (cento e quarenta) crianças.

Os 40 (quarenta) kits que conseguimos a mais, serão entregues à crianças que conheço na comunidade, de famílias necessitadas e que não estão na listagem fornecida pelo colégio Frei Damião mas que estudam em outra escola.

Conforme combinado e informado, os materiais escolares das 100 (cem) crianças serão entregues em sala de aula - provavelmente no dia 14 (quatorze) de fevereiro, no inícios das aulas. Mais uma vez ressalto, que esta data ainda será confirmada (nesta semana) e todos, sem exceção, independente de terem participado da campanha, estão mais do que convidados para participar desta entrega. Relembrando: o dia e hora ainda serão confirmados no blog.

Com relação às doações, segue ao lado a listagem dos colaboradores e depósitos efetuados.


Como foram muitos e-mails, pode ser que eu tenha me equivocado em alguma informação, seja com relação ao nome ou ao valor.

Por isso, peço a ajuda de todos que verifiquem se há algum equívoco e me informem por e-mail para que eu possa arrumar na relação e para que não haja problemas quando for enviado o comprovante da compra efetuada.

Por fim, abaixo, segue a relação de depósitos pendentes de confirmação, onde não consegui identificar quem fez.

Peço que também confiram e informem enviando e-mail  para contosoficiais@gmail.com para que eu possa solicitar controlar inclusive com o envio de comprovante, pois é muito importante para o controle e organização da campanha.




Os materiais escolares serão comprados na próxima terça-feira, dia 07   (sete) na Papelaria Divisão, situada  no bairro Brejarú, em Palhoça/SC. Quem quiser alguma informação, o telefone é (48) 3242-1658.

Na ocasião, os materiais serão colocados nas pastas plásticas (que já estão no orçamento) e serão  todas etiquetadas com o nome da criança da relação.

Depois, só aguardar a entrega!