01/02/2012

Sete, sete, setenta, sete...


A partir de hoje temos exatamente 07 (sete) dias para alcançarmos nosso objetivo da campanha Volta às Aulas 2012

Os materiais serão comprados no dia 07 (sete) de fevereiro, na próxima terça-feira.

No total, temos 70 (setenta) crianças beneficiadas com kits escolares.

Temos 07 (sete) depósitos não identificados.


Conferi os e-mails recebidos juntamente com o extrato bancário e não consegui saber, identificar quem efetuou o depósito.

Peço desculpas se algum e-mail passou despercebido e peço a gentileza de mandar o comprovante ou a informação através do e-mail contosoficiais@gmail.com para que, eu possa enviar a nota fiscal fornecida pela papelaria com os materiais comprados.



Ao lado está a listagem das pessoas que depositaram, bem como a data que entrou na conta informada. 

Como informado acima, caso eu tenha esquecido de alguém ou tiver algum equívoco, favor informar também por e-mail para que eu possa relacionar corretamente para não termos problemas com a comprovação depois.

Para aqueles que estão lendo o blog pela primeira vez e quiserem participar desta campanha, podem fazer das seguintes maneiras:

• divulgar entre seus amigos, conhecidos, colegas de trabalho, familiares, inimigos; compartilhando nas várias redes sociais (Facebook, Twitter, etc.)

• depositar o valor de R$ 14,64 na conta: BB, Agência 3544-0, Conta Poupança 14453-3, Variação 01, informando ou mandando o comprovante.


Tenho a mais absoluta certeza de que vamos conseguir material escolar para as 30 (trinta) crianças faltantes. Mesmo porque, ver o sorriso de uma criança quando ganha, não tem preço.


Aliás, vale lembrar que TODOS, independente de terem participado da campanha, estão convidados para a entrega em sala de aula, diretamente para as crianças, provavelmente no dia 14 (quatorze) de fevereiro.


Olha! 14 = 7 + 7.
Quanto número 07 (sete) nesta publicação...