01/03/2012

Adoçando um Sorriso - ANO III

Eu, de coelho, no ano passado
O tempo voa!
Mal acabamos a campanha do material escolar e indo nessa semana num mercado da região, os corredores já estão cobertos de ovos de Páscoa. Foi um sinal, portanto, mãos à obra! Como o tempo é curto, a campanha de Páscoa - ADOÇANDO UM SORRISO - ANO III - deste ano será numa creche existente no bairro Brejarú, chamada Caminho do Saber.

Está em fase de arrumação ainda, pois antes era o centro comunitário do bairro que cuidava das crianças, mas que foi fechado por motivos que não sei. Agora reabriu e estão arrumando as poucos. Optei por fazer a campanha num sábado para que mais pessoas possam participar, uma vez que a campanha de Natal foi numa sexta-feira e do material escolar em dias úteis, impossibilitando muitas pessoas de estarem conosco.



Serão beneficiadas as crianças que lá estudam, bem como seus irmãos de até 06 (seis) anos. Portanto, um total de aproximadamente 300 (trezentas) crianças.

Já conversei com a diretora da creche e pedi que fosse feita uma relação com os dados dos alunos e quantos irmãos tem cada um para que possamos saber o quanto de lanche fazer e o a quantidade de pacotinhos de doces teremos que juntar, além de que brincadeiras podemos fazer no dia.





Abaixo, uma prévia da alegria do ano passado.
Quem participou sabe a magnífica sensação!


O evento:
• Será no dia 31 de março, sábado à tarde.

Entre 12h e 12h30min, ponto de encontro com todos que participarão da festa: Shopping Via Catarina, BR 101 em Palhoça/SC para seguimos em carreata para a creche.
 Início às 13h com brincadeiras, músicas, etc. Importante: explicar às crianças o verdadeiro significado da Páscoa, que hoje em dia é tão desconhecido.
 Entre 14h30 e 15h30min, lanche com a crianças (cachorro-quente, nega maluca, refrigerante, podendo a creche fazer o cachorro-quente)
 Às 16h, chegada do coelho da Páscoa.

Como participar:
Doação de doces
 Doação em dinheiro para compra de doces, artigos e mantimentos para festa (balões, embalagens, cachorro-quente, nega-maluca)
Sendo voluntário:
   • fotografia
   • arrumação do local
   • pintar o rosto das crianças
   • ajudar na festa na organização de filas e cuidado com as crianças
   • divulgando o blog


Quem quiser ajudar de qualquer forma, pode entrar em contato através do e-mail contosoficiais@gmail.com ou informe seus amigos, conhecidos, familiares, inimigos, vizinhos, colegas de trabalho, enfim... todo mundo gosta de ajudar mas muitas vezes não sabe como.

ADOCE UM SORRISO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário