06/03/2012

Como adoçar um sorriso


Temos exatamente 25 (vinte e cinco) dias para a festa de Páscoa na campanha ADOÇANDO UM SORRISO - ANO II, que beneficiará as crianças da creche CAMINHO DO SABER na comunidade Brejarú em Palhoça/SC.

Como ajudar:
  • doação de doces (ovos de páscoa, caixa de bombons, balas, pirulitos, etc)
  • doação em dinheiro na mesma conta da campanha de material escolar.
  • participar como voluntário
Como doar doces:
  • Todas as doações poderão ser entregues nos seguintes locais:
  • Fórum de Palhoça, situado na Rua Esplanada, s/n, bairro Pagani, próximo à Prefeitura Municipal de Palhoça/SC - telefone (48) 3387-5525
  • Padaria Mãe Maria, situada na Rua Pascoal Mazzili, número 10, bairro Brejarú, Palhoça/SC - telefone (48) 3344-0133
  • Em último caso, até o dia 25/03, informar o endereço completo e horários disponíveis para que eu (e voluntários) possamos recolher no local (na sua residência, local de trabalho, etc). Esta busca será feita na última semana SOMENTE entre os dias 26 e 29 de março, por isso que é importante o endereço completo para que possamos fazer menos viagens.

Como fazer doações em dinheiro:

Efetuar o depósito de qualquer valor no Banco do Brasil, agência 3544-0, Conta Poupança 14.453-3, Variação 01 e informar via e-mail - contosoficiais@gmail.com - a data, valor do depósito e, se possível, comprovante. Assim será possível o envio da nota fiscal conforme a campanha de material escolar.

Informações importantes:

- Os valores depositados serão usados única e exclusivamente para a compra dos doces, ingredientes para o lanche e refrigerantes com o posterior envio de nota fiscal à quem depositou.
- Quem necessitar de mais algum dado para efetuar o depósito, solicitar através do e-mail contosoficiais@gmail.com.