02/05/2012

As mães do dia das mães

Conforme informado na última publicação, no dia primeiro de maio, aproveitando o feriado, fui na casa da Sra. Maria de Paula para informar sobre o "encontro do dia das mães" - no dia 12 de maio - e pegar a relação dos nomes.

Segundo a relação são 05 (cinco) mães e 08 (oito) filhos que residem nos arredores, porém, provavelmente no dia do encontro poderão ir as noras com outros filhos que moram em outros locais. Para que ninguém fique de fora, vou tentar conseguir uma lembrança para 10 (dez) mães e um presentinho para 15 (quinze) crianças.

Fui com meus primos Flávia, Flávio e Harumi, levamos pirulitos e aproveitamos para brincar com a criançada. Abaixo, uma prévia do que nos espera na tarde do próximo dia 12 (doze) de maio... As fotos não mentem!
 
















































Como participar:

A idéia é a seguinte: passarmos uma tarde com a família, levando um lanche para todos e presenteando as mães de lá com uma lembrancinha. Simples, fácil e muito significativo.
No sábadodia 12 de maio, véspera do dia das mães, depois do almoço iremos na casa deles (moram todos próximos, numa servidão sem saída). Levaremos um bolo com refrigerante. Ainda, uma lembrança às mães que lá vivem (flores, bombons, etc...)Ponto de encontro: Posto de Combustíveis Pagani, atrás do Via Catarina - das 12h15min até 12h45min. 
Quem quiser participar no dia ou ajudar de alguma forma, pode entrar em contato através do e-mail contosoficiais@gmail.com
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆