12/12/2012

ADOTANDO UM SORRISO • A festa!



"Sonhos não morrem, apenas
adormecem na alma da gente."
Chico Xavier


A frase acima é a mais pura verdade vista no almoço de Natal do último domingo, dia 09/12. Certamente, sonhos que podem ser pequenos para uns mas enormes para outros - foram realizados.

Foi emocionante ver o pessoal que reside no Lar São Sebastião deslumbrados e atentos com todo aquele movimento: muita música, conversa e principalmente atenção e carinho.

 O ALMOÇO

O local ficou excelente. Tendas para proteger do sol, espaço para o almoço, bebidas e o palco com os músicos.









A festa começou com a apresentação musical das netas da Sra. Bernadete, responsável pelo Lar São Sebastião. Depois, o tão esperado almoço...














 A CHEGADA DO PAPAI NOEL:

Nem mesmo o forte sol fez com que o bom velhinho deixasse de participar da bela festa natalina... alguns idosos foram até ele para receber o tão esperado presente. Outros, por conta do calor e pelas condições de saúde, receberam direto das mãos do Papai Noel.











































 A CONTINUAÇÃO DA FESTA

Depois da entrega dos presentes aos idosos, foram sorteados brindes, providenciados pelo Lar São Sebastião. Além disso, cada funcionário ganhou um panetone caseiro como forma de agradecimento pelo louvável trabalho que realizam no Lar.









Além disso, a música! Destaque para a Sra. Epopéa Grams, que não parou de dançar um minuto! Nem o Papai Noel escapou!









Vale lembrar que não fizemos o bingo conforme combinado porque, além da maioria dos convidados terem outros compromissos na tarde de domingo, estava muito calor e a intenção era de que todos pudessem participar, inclusive os idosos que lá residem.
 
Mas fiquem tranquilos, os brindes foram guardados no Lar para que o bingo seja feita numa outra oportunidade (logo!).
 
 Agradecimentos

À Deus por nos dar o dom do voluntariado. A todos que, de qualquer forma, direta ou indiretamente, nos ajudaram para a realização desta linda festa! Como forma de agradecimento, segue um vídeo feito com algumas fotos:





MISSÃO CUMPRIDA!
Feliz Natal