26/12/2012

Do tamanho do céu


Ontem, 25 de dezembro, Natal, passou a reportagem na Ric Record sobre o trabalho realizado no Frei Damião em Palhoça/SC.

Foi num sábado onde fui com minha colega de trabalho e amiga Simone Pamplona Zacchi entregar presentes às crianças de uma grande e linda família que lá reside. Na ocasião, levamos pães-pizza, bolo de chocolate e refrigerantes.

Clique aqui para ver a publicação daquele dia.

São pequenos momentos, simples de fazer, que fazem uma grande diferença na vida daquelas crianças.

E o que é mais importante: independente de ter reportagem no jornal, na televisão, faço porque gosto. Gosto porque me sinto bem, principalmente por não esperar algo em troca. Sou apenas o criador do blog, mas todos são peças fundamentais desta máquina solidária.

O título da publicação de hoje é a resposta de uma criança do Frei Damião quando foi perguntada o quanto gosta de mim: "do tamanho do céu". Linda demais.

E é do tamanho do céu é o quanto agradeço a Deus por tudo.

Do tamanho do céu é o quanto agradeço a minha família, em especial minha mãe Janice, que sempre me incentiva em tudo o que faço.

Do tamanho do céu é o quanto agradeço todos que sempre ajudam, incentivam e divulgam as ações e as publicações do blog.

Do tamanho do céu é o quanto agradeço aos moradores do Frei Damião e de todos as localidades que já atuei, pelo carinho e respeito que sempre me receberam.



É do tamanho do céu o quanto me sinto realizado, tranquilo e feliz ao receber o carinho das pessoas, principalmente das crianças e também saber que mesmo fazendo pouco, faço com a ajuda de muitos, uma grande diferença. Sozinho eu jamais conseguiria.



Por fim, segue a reportagem de ontem, dia de Natal. Agradecimentos especiais para toda equipe da Ric Record por esta bela oportunidade!



FELIZ NATAL!