01/02/2013

Volta às aulas 2013 • A preparação

ORGANIZANDO AS  DOAÇÕES

Conforme informado anteriormente, ontem comprei o material escolar e - com a ajuda de muitos - conseguimos 100 (cem) kits.

Além disso, para nossa felicidade - e das crianças - também ganhamos material escolar para 200 (duzentos) kits através de Patrícia Vieira Wagner e seus amigos, que sempre acompanha o blog e já foi parceira em outras campanhas.

E para melhorar, hoje recebi a feliz notícia da doação de mais 50 (cinquenta) kits (falta confirmar o nome de quem doou) e amanhã devo buscá-los na papelaria Divisão, onde todos  os anteriores foram comprados.

À noite, com a ajuda da minha mãe e amigos voluntários, montamos todos os kits, com muita conversa, risadas e muito entusiasmo com a chegada do dia da entrega para as crianças.

Tem mais! Ganhamos brinquedos que serão sorteados com brincadeiras durante a festa.














Agradecimento mais do que especial aos voluntários que ajudaram na embalagem do material escolar: Janice De Lorenzi Cancelier, Terezinha Garcia, Eliciane Leão de Oliveira, Patricia Coelho Pilati, Heloisa Ziemann, Eduarda Zacchi Stocco, Everton Waltrick Dos Santos, Karla Oliveira e Simone Pamplona Zacchi.


PONTO DE ENCONTRO PARA A FESTA:

Para aqueles que querem participar da entrega do material escolar às crianças, no próximo sábado, dia 02, o ponto de encontro será no Posto Ale, em Palhoça, às margens da BR 101.

Não tem erro: indo de Florianópolis para Palhoça, seguir pela BR 101 e após passar pelo novo shopping (Continente Park Shopping), entrar na marginal da rodovia e seguir até o primeiro posto de combustíveis Ale.

Abaixo o mapa e muito importante é o horário do encontro:


entre 12h e 12h30min

Na sequência, seguiremos em direção à festa para organizar o local, delegar tarefas e aguardar a tão esperada chegada das crianças.



Para quem tiver dúvidas, ou quiser ir às 14h quando iniciar a festa, ligar para o número (48) 3344-0133  (padaria Mãe Maria, ponto de referência do local do evento) ou para (48) 8413-1916.


QUE VENHA O SÁBADO!