10/06/2013

IV Bazar Beneficente e IV Carreteiro Oficial

Para aqueles que ainda não sabem, todos os anos no meu aniversário, faço o "Carreteiro Oficial" com o objetivo de arrecadar cobertores e edredons para famílias carentes da nossa região.

Através do blog "Contos oficiais de um Oficial" - http://contosoficiais.blogspot.com - onde conto histórias do meu trabalho também crio campanhas e eventos.

A atual e que está no ar, é o IV Bazar Beneficente, onde arrecado roupas, calçados, brinquedos e utensílios domésticos para a realização de um bazar na comunidade Frei Damião, onde tudo é cobrado, nem que seja por um preço simbólico, apenas para evitar das pessoas ganharem sem necessidade.

Para quem quiser fazer doações, a entrega das doações é até o dia 28 de junho. O valor arrecadado será utilizado nas despesas do carreteiro.

Pontos de entrega:

  • Residencial Ilha do Sol - Rua Sérgio Lopes Falcão, 110, apto. 603, Trindade, Florianópolis/SC - Telefone de contato: (48) 8413-1916 ou (48) 9676-2273
  • Padaria Mãe Maria - Rua Pascoal Mazzili, número 10, Brejarú, Palhoça/SC - Telefone de contato: (48) 3344-0133 - Horário: das 8h às 20h.
  • Fórum de Palhoça - Rua Esplanada, s/n, Bairro Pagani - Central de Mandados (sala dos Oficiais de Justiça) - Telefone: (48) 3287-5525 - Horário: das 12h às 19h
  • Jornal Palavra Palhocense - Rua José Maria da Luz, 2925, Sala 12, (Baviera Shopping) Centro - Palhoça - SC - Telefone de contato: (48) 3242-4719 - Horário comercial
Por fim, quem quiser ajudar mas não pode levar num dos pontos de entrega, entrar em contato pelo e-mail contosoficiais@gmail.com informando endereço e melhor dia/hora para que as doações sejam recolhidas.

Já o Carreteiro Oficial será realizado no dia 14 de julho, num domingo, com inicio às 12h30min no valor de R$ 25,00 por pessoa (bebidas à parte), com muitas surpresas no dia, inclusive com sorteios de brindes e com o bolo de aniversário no final (vale a pena). Será feito no Grêmio Recreativo Municipal de São José/SC (ao lado do Continente Park Shopping). 

Quem quiser ajudar como voluntário ou participando do almoço, é só entrar em contato!

Com o valor arrecadado, será comprado cobertores que serão distribuídos à famílias carentes da região (inclusive estão todos convidados para a compra e para a a entrega).

Abaixo, o ingresso com o mapa do local!


PARTICIPE!