11/07/2013

Contagem regressiva para a solidariedade


Falta pouco para a realização da quarta edição do Carreteiro Oficial, em comemoração ao meu aniversário como é feito todos os anos.

Neste ano será bem diferente e mais especial!

Como desde a última edição eu já conheci muitas pessoas, será um evento maior, com mais convidados e com mais novidades: uma pequena apresentação minha sobre o trabalho social (com fotos, vídeos e relatos reais), música ao vivo e sorteio de brindes da Caligrafia Beneficente.

Sem contar que tem o clássico bolo de aniversário! O da foto abaixo é um dos bolos da edição anterior e, provavelmente, o do próximo domingo será BEM maior!




Para quem ainda não sabe, o objetivo do almoço, além de comemorar meu aniversário, é arrecadar fundos para a compra de cobertores ou edredons que serão doados à famílias carentes. Essa doação feita é a campanha AQUECENDO UM SORRISO!

A foto ao lado foi a entrega de edredons para uma família onde o senhor vivia com os quatro filhos, sem a esposa. Apesar da foto mostrar apenas um, três foram doados.

Era uma tarde fria e o menino, sem agasalho veio se encostando com o intuito de se esquentar em mim. Mexeu comigo, pois percebi que ao abraça-lo ele se sentiu protegido.

O pai, tímido, disse que dormiam todos juntos e quando estava muito frio, vestiam todas as poucas roupas que tinham, explicando que aqueles edredons seriam a solução deste problema.

São pequenas atitudes com esta que fazem uma grande diferença.
E a participação no almoço beneficente é que originam estas pequenas atitudes.

Ainda dá tempo e você pode participar comprando o ingresso-convite da seguinte maneira:

- no Fórum de Palhoça - na Central de Mandados (com Terezinha) ou na Distribuição (com Simone). 
- depósito em conta bancária: Banco do Brasil, Agência 2383-3, Conta Poupança: 28.999-X, Variação 51. Neste caso, você deve informar no e-mail contosoficiais@gmail.com os dados bancários e o nome para ser colocado na lista, no local do almoço.
- comprando o ingresso no local, na hora do evento.

Abaixo, o ingresso e o mapa:



QUE VENHA O DOMINGO!
☆☆☆