17/12/2013

​• Adotando um Sorriso ​| A entrega dos presentes ​• Cronograma


Atenção!
Notícia de primeira mão!


TODAS AS CARTINHAS FORAM ADOTADAS!


Faltavam aproximadamente 40 (quarenta) unidades, mas com a ajuda em dinheiro de muitos amigos-leitores, comprei presentes para 33 crianças e 07 foram adotadas no último minuto do segundo tempo.

Apesar de 22 (vinte e duas) pessoas que adotaram as cartinhas, não responderam e-mails, telefonemas ou mensagens de telefone; não entregarem os presentes, usei do valor depositado por colaboradores para suprir esta falta. E de certo!

Mesmo com identificação por quem adotou a cartinha, os presentes foram etiquetados com as informações de nome da criança, idade, número da cartinha, endereço e telefone. Tudo para otimizar a entrega, dividindo por bairro e por ruas, para que - assim como faço nos mandados - seja feito um itinerário para que o trabalho seja bem feito.

Madrugadas empacotando brinquedos, relacionando presentes e etiquetando pacotes. Apesar do cansaço, foi mais do que gratificante, pois é muito maior a vontade de ver o sorriso da criança que receberá o presente, mesmo que não seja aquele tão esperado.

A adoção das cartinhas foram bem controladas para que não houvessem presentes em duplicidade, para que fossem verificadas as cartinhas que não foram adotadas e aquelas que foram adotadas mas não tiveram seu(s) presente(s) recebidos.


Tudo isso, para que nosso objetivo fosse alcançado. E foi!

A ENTREGA DOS PRESENTES:

Primeiramente, preciso de voluntários exclusivamente para fotografia e para ser o Papai Noel, principalmente na sexta e sábado (tenho roupa tamanho G). Ainda, peço que avise quem for de carro para que possamos colocar balões nos carros. NÃO ESQUEÇA!

TODOS, sem exceção, estão convidados para participar da entrega, independente de ter adotado cartinha. Carreata Natalina!

Para quem quiser participar, o ponto de encontro sempre será o Posto de Combustíveis Pagani, atrás do Shopping Via Catarina, sendo este, situado às margens da BR 101, sentido norte-sul, em Palhoça.

Como são cinco bairros, a entrega será dividida da seguinte forma:

Datas e locais:

- Bela Vista, Pontal e Pinheira:
  Dia 18/12 - quarta-feira - estar no ponto de encontro das 9h às 9h30min.
  Previsão: de manhã e à tarde (entre 9h30min às 15h).

- Ponte do Imaruim:
  Dia 20/12 - sexta-feira: estar no ponto de encontro das 9h às 9h30min.
   Previsão: de manhã e à tarde (entre 9h30min às 15h).

- Frei Damião:
   Dia 21/12 - sábado: estar no ponto de encontro das 9h às 9h30min.
   Previsão: de manhã e à tarde (entre 9h30min às 15h).

- Caminho Novo:
  Dia 23/12 - segunda-feira: estar no ponto de encontro das 9h às 9h30min.
  Previsão: de manhã e à tarde (entre 9h30min às 16h)


E daí?
Preparado?

Contagem regressiva para ADOTARMOS MUITOS SORRISOS!
VALENDO!