25/06/2014

5º BAZAR BENEFICENTE | Missão cumprida!

Nem o frio da manhã de sábado impediu a realização do bazar. Tudo foi arrumando na quinta-feira anterior, colocado em caixas e bolsas. Duas viagens foram feitas de onde as doações estavam guardadas até o local do evento. Por conta da baixa temperatura, o local estava úmido e frio, mas o calor humano compensou.


Dos 14 voluntários confirmados, foram seis, mas deu certo. Mesmo porque o espaço era pequeno e conseguimos facilmente organizar tudo. Aliás, meus agradecimentos mais do que especiais para aqueles que saíram da cama cedo e enfrentaram o frio em prol de uma boa causa!
O movimento foi baixo na parte da manhã, provavelmente por conta do frio. Começou a melhorar no decorrer do dia principalmente pela quantidade de brinquedos que tinha no bazar.




Com o aumento do movimento, o preço ficou único: R$ 1,00, o que alegrou ainda mais o pessoal. Teve gente que foi pela manhã e retornou à tarde.

A alegria mesmo era ver a criançada se divertindo ao escolher as coisas. Prova daqui, tira dali e enfim escolhe o que quer. Algumas faziam questão de pagar com suas moedinhas, se sentiam importantes...

Livros e calçados foram os preferidos dos pequenos. A maioria dos brinquedos e livros foram doados.




 Por fim, para quem não sabe o objetivo do bazar beneficente: organizar a edição do "Carreteiro Oficial" com o intuito de comprar cobertores e edredons para famílias carentes. Primeira parte da missão: cumprida!