30/06/2014

VOCÊ CONHECE ALGUÉM DA MALÁSIA, RÚSSIA OU UCRÂNIA?

Verificando as ferramentas do Blogger, há uma onde é possível identificar os países onde o blog foi acessado. E esta consulta pode ser feitas nas seguintes opções: agora, dia, semana, mês e tudo, ou seja, desde a criação do blog.

Hoje, último dia do mês de junho, resolvi verificar estes dados para ver o andamento das publicações e fiquei muito surpreso com o resultado! Clique nas imagens para visualiza-las melhor...

• AGORA: as duas últimas horas até o momento da consulta. Alguém da Alemanha acessou!
• DIA: vinte quatro horas antes do momento da consulta. Alguém da Turquia acessou!
• SEMANA: uma semana antes do momento da consulta. Alguém da Rússia, Suécia e Ucrânia acessou!
• MÊS: um mês antes do momento da consulta. Alguém da China, Índia, Dinamarca e França acessou!
• TUDO: os dez países co maior número de acesso desde a criação. Brasil em primeiro, EUA em segundo e Malásia em terceiro.

ALGUÉM CONHECE ALGUÉM DA MALÁSIA?

País que fica no sudeste asiático e é dividido basicamente em 2 grandes porções de terra, separadas pelo Mar do Sul da China.

Uma é continental, limitada, ao norte, pela Tailândia e a sul por Singapura e a outra é insular, basicamente na ilha de Bornéu, tendo fronteiras com a Indonésia a leste e sul e com Brunei a norte.

A Malásia é uma sociedade multicultural, com malaios, chineses e indianos a compartilhar o país. Os malaios são a maior comunidade, atingindo 60% da população.

A língua oficial é o malaio e o inglês e sua capital é Kuala Lumpur, sendo a cidade mais populosa do país. Esta é sua bandeira:

Agora, rumo aos 80 mil acessos
com a ajuda do mundo inteiro!