29/04/2015

Bloquinhos da solidariedade ❤ Juntos com Miguel Enrique!

Todos já estão acostumados com as campanhas sociais que são feitas neste blog, onde envolve sempre várias crianças de alguma escola ou instituição. Sempre são beneficiadas várias crianças em cada ação e isso é magnífico!

Desta vez, e com muita alegria e entusiasmo, vou ajudar o pequeno Miguel Enrique utilizando o blog e minhas redes sociais.

Miguel Enrique é um pequeno anjo, sobrinho do meu amigo Demian Menna e nasceu com uma síndrome de atrofia espinhal muscular que ainda está sob investigação para saber qual é.

É necessário fazer alguns exames e alguns custam caro, não estão conseguindo ajuda do governo, além do material específico para a manutenção da vida do pequeno anjo.

Por conta da doença, está em construção uma casa nova, devendo ser bem arejada, não pode ter poeira e ideal para ser montada uma espécie de UTI, com ar condicionado, elétrica, baterias (para não faltar luz nos aparelhos que o mantém vivo), maca hospitalar, portas maiores e fácil acesso para ambulância.

Aliás, a construção da casa já está em andamento!


Há muitas pessoas envolvidas em ajudar o pequeno Miguel. Já tiveram reportagens, na TV e no Jornal, como por exemplo, no Hora de SC:

Para ler toda a reportagem e entender bem o caso do Miguel, clique aqui.

Redes sociais

 Facebook: há uma página no Facebook com mais de 10 mil curtidas e para acessar clique aqui.
 Instagram: @juntoscommiguel!
Nas redes sociais, todos estão usando a hashtag #juntoscommiguel.

Bloquinhos da solidariedade


Para quem não sabe, nas horas extras eu faço trabalhos de caligrafia, aliás, os trabalhos podem ser vistos no meu site que é www.marcusdelorenzi.com. Para ajudar o pequeno Miguel Enrique, estão à venda os bloquinhos personalizados para a venda, onde você pode escolher algo para escrever na tarja existente em cada bloco. Será entregue numa embalagem plástica transparente com um laço de fita, pronto para presentear.

Os pedidos poderão ser feitos através do e-mail contosoficiais@gmail.com informando o modelo do bloco que está na legenda de cada foto. O pagamento poderá ser feito através de depósito em conta ou boleto bancário lembrando que TODO O VALOR ARRECADADO será repassado para a família do Miguel Enrique:

Escolha o seu!

Modelo 001 - INDISPONÍVEL!

Modelo 002 - INDISPONÍVEL!

Modelo 003 - INDISPONÍVEL!

Modelo 004 - INDISPONÍVEL

Modelo 005 - INDISPONÍVEL!

Modelo 006 - INDISPONÍVEL!

Modelo 007 - INDISPONÍVEL!

Modelo 008 - INDISPONÍVEL!

Modelo 009 - INDISPONÍVEL!

Modelo 010 - INDISPONÍVEL!

Modelo 011 - INDISPONÍVEL!

Modelo 012 - INDISPONÍVEL!

Modelo 013 - INDISPONÍVEL!

Modelo 014 - INDISPONÍVEL!

Modelo 015 - INDISPONÍVEL!

Modelo 016 - INDISPONÍVEL!


Outras formas de ajudar

 Seguindo o Miguel Enrique nas redes sociais (acima);
❤ Participando das rifas que são feitas na página do Facebook;
❤ Participando da "Vakinha"onde doações podem ser feitas com boleto bancário ou cartão de crédito. Acesse: http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=344021
❤ Fazendo doações em dinheiro conforme informado pela família nas redes sociais:

E daí? Vamos juntos com Miguel?