02/08/2015

6º Bazar Beneficente ​❤ Quer ser voluntário?

No próximo sábado será a realização do 6º Bazar Beneficente! Nesta edição recebemos muito mais doações do que as anteriores e quero agradecer a todos por isso. Está quase tudo arrumado e embalado para o próximo sábado.

Como em todas as campanhas vou precisar de voluntários. No bazar é diferente de uma campanha, pois necessita de mais atenção e um pouco de "pulso firme".


O diferencial desta edição do bazar beneficente com relação aos voluntários é que todos serão devidamente identificados com crachás e o terão lanche da Padaria Mãe Maria por conta do blog.

Afinal de contas não é qualquer um que deixa seus compromissos ou descanso de sábado para participar como voluntário, não acha?

Abaixo, um mapa de como chegar no local para aqueles que não conhecem ou nunca participaram de alguma campanha por lá. Qualquer dúvida sobre como chegar, pode entrar em contato no telefone (48) 8801-7696 (Oi).


❤ ORIENTAÇÕES AOS VOLUNTÁRIOS

HORÁRIO DE CHEGADA: entre 7h e 7h30min

Como temos muitas doações (mais do que as edições anteriores) será preciso que todos estejam antes para poder arrumar o local, separar as doações e delegarmos as atividades de cada um. Teremos uma hora e meia para arrumar tudo nos seus devidos lugares.

Quanto antes chegarmos, melhor. Porque muitas pessoas que já sabem da existência do bazar ficam esperando no portão e isso atrapalha um pouco quando há poucas pessoas para arrumar.

TAREFAS

As atividades dos voluntários serão revezadas entre todos, quando um precisa sair para o lanche, ir ao banheiro, descansar um pouco, enfim... Dentre as atividades, as principais são:

Arrumação das doações
 Atendimento ao público
 Manutenção da organização das doações durante o dia
 Atendimento no caixa
 Controlar a entrada e saída das pessoas no local (é fechado, com portão)

CONTO COM SUA AJUDA!
ATÉ SÁBADO!