13/10/2015

UM DESENHO, UM LIVRO E UM SORRISO ❤ Dia das crianças


"A melhor maneira de tornar as
crianças boas, é torná-las felizes."
Oscar Wilde

Nem mesmo a fria e úmida manhã de sábado fez com que a festa das crianças fosse um sucesso! Conforme o combinado, esperei os voluntários no ponto de encontro informado no blog e de lá seguimos para a creche situada no meio da comunidade Frei Damião em Palhoça/SC.

Para minha surpresa, uma das voluntárias - Cris - alugou a fantasia da Mulher Maravilha, alegrando ainda mais o dia da criançada que aguardava ansiosa a surpresa da manhã. Nem mesmo as professoras sabiam da novidade...

Chegamos na escola e fomos nos arrumar em salas separadas no mesmo corredor, para entramos juntos no pátios onde os pequenos esperavam...

Finalizando a contagem regressiva das crianças, entramos no pátio onde todos aguardavam sentados numa grande roda.

Gritaria total!
Risadas por todo o canto... muito bom ver a carinha de surpresa de cada criança!

❤ A CHEGADA






















Abraços, beijos, brincadeiras de roda e muita bagunça com música  enquanto o lanche chegava para completar o dia dos pequenos... O bolos e os pães pizza foram feitos pela sempre parceria Padaria Mãe Maria. Os refrigerantes foram doações de amigos-leitores.

Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar a diretora, os professores e todos os funcionários do Centro de Educação Infantil Ulisses Guimarães pela organização do local. Aproveitamos a festa para comemorar o aniversário dos aniversariantes do mês e estava tudo impecável, aumentando ainda mais a alegria dos pequenos. De todas as campanhas que fiz, foi a que teve a maior organização do local, parabéns!

❤ O LANCHE





















Depois de todos satisfeitos, voltamos para o pátio para a entrega dos livros. 

Para nossa surpresa, os colaboradores da creche ainda conseguiram brinquedos para as crianças! Dividimos a tarefa da seguinte forma: a professora chamava no microfone, a Mulher Maravilha entregava o brinquedo e o Super Homem entregava os livros..

❤ A ENTREGA DOS LIVROS












































































❤ VOLUNTÁRIOS

Sem palavras para agradecer os voluntários. São poucos que deixam seus afazeres, principalmente num sábado frio e molhado, para se dedicar para aqueles que nem conhecem. E fico muito feliz cada vez que isso acontece. Obrigado e saibam que sozinho eu jamais conseguiria nada!

Quero agradecer todos que ajudaram - de qualquer forma - para que esta campanha se realizasse em tempo recorde.

Conseguimos muito mais livros do que o esperado, sendo que cada criança ganhou dois e ainda sobraram; Alguns eu deixei na creche e outros estão comigo para que eu possa levar no carro durante minhas idas e vindas como Oficial de Justiça para entregar para crianças que, certamente, encontrarei pelo caminho.

Ainda nesta semana devo mandar as notas fiscais e comprovantes de tudo que foi comprado para aqueles que ajudaram em dinheiro.

(Na foto: voluntários e colaboradores do CEI Ulisses Guimarães)
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS E QUE DEUS NOS ABENÇOE!
ATÉ A PRÓXIMA!