01/12/2016

ADOTANDO UM SORRISO • Natal 2016


A campanha de Natal deste ano será diferente das demais, não será voltada aos brinquedos e cartinhas de Natal, mas sim, aos livros infantis!

Essa mudança ocorreu pelos seguintes motivos:
  • Com a campanha do dia das crianças, apesar de ser simples, tive muito trabalho em recolher os livros infantis das "cartinhas" adotadas pois muitos que adotaram, não entregaram os livros. Por sorte, com os trabalhos da Caligrafia Beneficente eu consegui para todas as crianças e ainda sobraram alguns!
  • A falta de voluntários: ultimamente não tenho recebido muito ajuda para as campanhas. Por exemplo, na última campanha, do dia das crianças, dos 17 (dezessete) voluntários que entraram em contato e confirmaram presença, apareceram apenas 02 (dois);
  • Pelo pouco tempo que temos, não teria como fazer as cartinhas, entregar para as crianças, recolher todas, postar no blog e aguardar doações.
Enfim!
Tudo mais tranquilo para esta campanha de Natal que está bem próxima!

• ONDE E QUANDO?

Será na sexta-feira, dia 09/12 às 9h na Escola Básica Municipal Prefeito Augusto Althoff, situada na rua Nossa Senhora Rosa Mistica em Caldas da Imperatriz.- Santo Amaro da Imperatriz.

Há um espaço muito legal com professoras muito queridas e tudo muito organizado!

QUEM QUISER IR, entrar em contato pelo WhatsApp (48) 98413-1916.

• A CAMPANHA:

Terá a presença do Super Homem, Batman e Papai Noel!
Além disso, livros para as crianças! FELIZMENTE já temos livros para todas num total de 140 (cento e quarenta)!

O que precisamos é com relação ao lanche da criançada. Faremos cachorro-quente e bolo de chocolate com suco ou refrigerante. Também tem a questão de doces, um pacote de guloseimas não seria nada mal!

Quem quiser pode doar itens para o lanche/doces ou qualquer valor em dinheiro na CONTA POUPANÇA DO BANCO DO BRASIL - Agência 2383-3 - Conta Poupança 28.999-X - Variação 51. Enviar o comprovante ou os dados para o e-mail contosoficiais@gmail.com para posterior prestação de contas! :)

Abaixo, fotos que fiz na minha visita na escola:






Independente de ser livros ou brinquedos, o melhor enfeite de Natal desta campanha será o sorriso de uma criança!